Treze ônibus do transporte urbano e metropolitano, além de um trenó e um veículo de apoio, todos decorados com luzes de led, saíram na noite da última sexta-feira (20), da garagem da Rápido Luxo, em Valinhos, e circularam pelas ruas e estradas entre Valinhos, Louveira e Vinhedo. A carreata ainda fez paradas na Rodoviária de Valinhos, na Praça Santo Antonio, em Louveira, e na Praça da Capela, em Vinhedo, onde foram distribuídos centenas de brinquedos para as crianças.

Nos últimos meses, as concessionárias organizaram campanhas para arrecadação de brinquedos junto aos seus funcionários. A participação foi muito positiva nas empresas, e resultou em um grande número doações, entregues para as crianças, em comemoração pelo Natal.

A carreata natalina trouxe Papais Noéis e dezenas de funcionários das diversas empresas que fazem parte do Grupo Belarmino, como a Rápido Luxo Campinas, Viação Lira, Ouro Verde, Rápido Sumaré, West Side, VB Transportes e Turismo e a Transportes Capellini, líder do Consórcio BUS+.

O evento contou com a colaboração de centenas de funcionários, entre os quais motoristas, mecânicos, eletricistas, administrativo, fiscais e inspetores, o que deixou a caravana ainda mais animada.