Veículo de fretamento circulará durante o mês de maio

Para conscientizar ainda mais a população sobre a necessidade do uso da máscaras de proteção facial para evitar a disseminação do novo coronavírus, o Grupo Belarmino resolveu adesivar um de seus ônibus, com uma máscara amarela e colocou as hashtags #usemascara e #maioamarelo. A ação serve para lembrar da proteção contra a Covid-19 e também para marcar o Maio Amarelo, que é o mês de prevenção da violência no trânsito.
Ao longo da crise do novo coronavírus, o Grupo Belarmino adotou diversas ações para proteger os seus colaboradores e Clientes, desde a intensificação da higienização dos veículos, a realização de palestras sobre a Covid-19 para os funcionários, a colocação de informativos internos e dentro dos veículos da frota, a distribuição de álcool gel 70% aos colaboradores e a aferição da temperatura corporal dos funcionários.
Em abril, também foram organizadas equipes em todas as garagens do grupo, no setor de tapeçaria, para a confecção de 17 mil máscaras de tecido, laváveis. As máscaras foram distribuídas para os motoristas (3 unidades) e os demais funcionários das empresas (2 unidades). E, em maio foram distribuídas mais uma máscara para cada funcionário, desta vez na cor amarela, para marcar a campanha Maio Amarelo.